quinta-feira, 28 de julho de 2016

PLANEJAMENTO DIDÁTICO 27/07/2016 - 13 às 17h



PROJETOS EM AÇÃO – PIP 2016
Objetivos:
Ø  Planejar as atividades do PIP/2016 por Projetos/Equipe de Coordenadores – 13h
 
1º: PROJETO “Ética e Cidadania” SALA DO VÍDEO
Coordenadoras: Profªs: Camila de Araujo Oliveira e Maria Jucilene F. da C. Bernardo
Ø  (Normas e convivência na escola; Relações interpessoais e princípios éticos);

2º: PROJETO: Conservação do Patrimônio Público – LABORATÓRIO de INFORMÁTICA
Coordenadoras: Ana Monteiro e Ístria Lemos
Ø  (Patrimônio público; a problemática do lixo em casa, na escola e na sociedade; conservação do mobiliário da escola; o papel do estudante no contexto do desenvolvimento nacional e);

3º: PROJETO “Ler e Escrever: Instrumentos de Cidadania III” SALA DOS PROFESSORES
(Leitura, escrita e produção - estratégia metodológica: texto jornalístico)
Coordenadores: Zilma Andrezza e Guilherme Antonio Ferreira

Ø  Socializar as ações/atividades planejadas/Todos/Sala dos Professores – 15h;

Ø  Lembretes:

- Atividades de cada Professor referente ao Projeto:
  (Registro: plano de ação; relato e fotos para inserir no PIP);
- Exposição dos trabalhos por turmas/Projetos – Quadra Poliesportiva;
- Convidados com ação cultural p/abertura e encerramento ??? !!!
- Apresentação de 3 atividades por Projetos na Culminância:
- Ação solidária ao Instituto dos CEGOS da PB – Equipe do Projeto de Leitura;
- Culminância dos Projetos dia 19 de outubro/quarta feira/ Quadra Poliesportiva;
- Avaliação dos Projetos dias 19,20 e 21 de outubro;
- Relatório dia 24 de outubro;

Coordenação dos Projetos
João Pessoa, 27 de Julho de 2016
                                                              
 Vamos conferir???

 Equipe Coord do Projeto:
 "Ler e Escrever: Instrumentos de Cidadania III"
 Equipe Coord do Projeto:
 "Conservação do Patrimônio Público/EEEFMP Maria do Carmo de Miranda"




 Equipe Coord do Projeto:
 "Ética e Cidadania: Resgatando Valores"
 As 3 equipes coordenadoras dos Projetos socializando as ações desenvolvidas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário